• Como Funcionam os Links Patrocinados
do Google
A cada busca feita no Google, são oferecidos ao usuário uma série de anúncios, que são exibidos nas três primeiras posições da tela de resultados, sinalizados com uma etiqueta amarela, e também na coluna da direita da página. Por vezes, podem ainda aparecer no final da página, abaixo da lista de resultados chamados de orgânicos. O anunciante só paga para o Google se o usuário clicar no anúncio, o que acontece mais frequentemente no topo da página.
• Por que investir em links patrocinados do Google Ads?
Criar estratégia de conteúdo é fundamental, mas é preciso planejar com pensamento a longo prazo.
É possível encontrar formas de acelerar as suas vendas e ganhar alavancagem, e é exatamente nesse ponto que o Ads pode ajudar com excelentes resultados.
• Pequenos ajustes, grandes resultados
Muitas empresas investem dinheiro e não enxergam o retorno. Com alguns ajustes simples as campanhas podem começar a gerar resultados efetivos. No fim não é uma questão de quanto você gasta, mas sim, se o retorno vale a pena.
• Planilha de Planejamento
Ao receber o e-Book você também terá acesso a uma planilha editável com um planejamento passo a passo para o sucesso da sua campanha de Google Ads.
• Como Funcionam os Links Patrocinados do Google
A cada busca feita no Google, são oferecidos ao usuário uma série de anúncios, que são exibidos nas três primeiras posições da tela de resultados, sinalizados com uma etiqueta amarela, e também na coluna da direita da página. Por vezes, podem ainda aparecer no final da página, abaixo da lista de resultados chamados de orgânicos. O anunciante só paga para o Google se o usuário clicar no anúncio, o que acontece mais frequentemente no topo da página.
• Por que investir em links patrocinados do Google Ads?
Criar estratégia de conteúdo é fundamental, mas é preciso planejar com pensamento a longo prazo.
É possível encontrar formas de acelerar as suas vendas e ganhar alavancagem, e é exatamente nesse ponto que o Ads pode ajudar com excelentes resultados.
• Pequenos ajustes, grandes resultados
Muitas empresas investem dinheiro e não enxergam o retorno. Com alguns ajustes simples as campanhas podem começar a gerar resultados efetivos. No fim não é uma questão de quanto você gasta, mas sim, se o retorno vale a pena.
• Planilha de Planejamento
Ao receber o e-Book você também terá acesso a uma planilha editável com um planejamento passo a passo para o sucesso da sua campanha de Google Ads.
• Estratégia de Vendas via Google
As estratégias de vendas podem conter muitas variáveis como: textos ou copy dos anúncios, o link de destino, o conteúdo da página de destino, as palavras-chave relacionadas com a busca, o local que o anúncio vai aparecer e etc. Tudo vai depender do objetivo e meta que precisa ser definido em planejamento e que costuma ter relação com atrair clientes e aumentar vendas.
• Estratégia de Vendas via Google
As estratégias de vendas podem conter muitas variáveis como: textos ou copy dos anúncios, o link de destino, o conteúdo da página de destino, as palavras-chave relacionadas com a busca, o local que o anúncio vai aparecer e etc. Tudo vai depender do objetivo e meta que precisa ser definido em planejamento e que costuma ter relação com atrair clientes e aumentar vendas.
• Aumento de Vendas
Aumentar as vendas da sua empresa é o tipo de resultado mais praticado via anúncios do Google, visto que o cliente pode estar no momento de sua decisão de compra.
Agência Especializada em Marketing Digital